APRESENTANDO
Gerente de Projetos, desenvolvedor full-stack e professor em cursos de pós-graduação. Trabalha com tecnologias aplicadas ao marketing desde 2002, tendo atuado no comércio, indústria multinacional e segmentos de serviço.
Participou em projetos de abrangência nacional e estadual, trabalhando para marcas locais como FGV Vitória, Multivix, Morar Construtora, Grupo Águia Branca e Wine. Atualmente, está como Data Analytics and Insights Sênior na WebJump (Compass UOL), parceira Adobe Platinum na América, com projetos em clientes como Nestlé, Unilever, Alpargatas, Starbucks, Ambev e Porto Seguro. E é professor convidado em MBA da Universidade Vila Velha (UVV).
Atende atualmente pela AIR Company: General Motors (chevroletseminovos.com.br), Grupo Marista (lumisfera.com.br), Banco do Brasil (broto.com.br) e Nespresso/ Nestlè. Certificado Adobe (Experience Manager / CDP) e Google (GA4, CRO em dispositivos móveis e publicidade em rede de pesquisa). E Gen AI technical Certification, pela Compass UOL.