Almyr Froés

Professor, consultor e palestrante

Formado em Tecnologia de Marketing pela Estácio e MBA em Digital Business pela USP/Esalq, atua como profissional de SEO e marketing de afiliados desde 2014, tanto em sua rede própria de websites, quanto em websites de clientes.

Também presta consultoria de SEO e é palestrante em eventos da comunidade de marketing e afiliados.

SEO

Caroline Pinna

Automação de Marketing que realmente entrega

Começou no Marketing Digital executando tudo: de Social Ads a chatbots. Mas, foi criando sistemas inteligentes que encontrou seu verdadeiro foco — transformar processos caóticos em rotinas leves, lucrativas e escaláveis.

Hoje, combina IA e automação para dar eficiência real aos bastidores de negócios digitais. Não vendo promessas: entrego operação que roda.

MBA em Comunicação e Marketing Digital (UVV) e jornalista por formação (UFES). Estratégia é seu ponto de partida. Resultado, seu destino.

Célio David Rabello

E-commerce em operações nacionais

Profissional com foco em aceleração e performance de E-commerce. Vendedor por mais de 10 anos no varejo e com consolidada experiência em E-commerce, onde atua por mais de 8 anos, tendo o ponto focal em métricas, KPI’s e desenvolvimento de plataforma e produto.

Já ocupou cargos de gestão em marketing digital, E-commerce, tecnologia e produto, nas áreas de comércio B2B e B2C. Atualmente, é Coordenador de Marketing Digital e Performance na Autoglass.

Daniel Costa

Auxiliando a escalar negócios digitais em outro nível

Fundador e co-CEO do IntegralCommerce e eCommerce.ES, atua no marketing digital desde 2006, acelerando e-commerces B2C, B2B e Marketplaces.

Jornalista com pós-graduação em Administração e Marketing pela ESPM, além de especializações em inteligência de mercado pela FGV-ES e Ibramerc.

Diana Pádua

Consultora, professora e palestrante

Consultora, professora e palestrante de Marketing, Estratégia Digital e Marketing por Dados. Com mais de 18 anos de experiência no digital, atuou com empresas nacionais e internacionais como a montadora Nissan, Hard Rock Hotel, Wine.com.br, Fortlev, Vale, Hipervarejo, Rede Gazeta, Sollo Brasil, entre outras.

Dedica-se a treinar e desenvolver profissionais, empresas e projetos, especialmente com relação a estratégias e a tendências como Transformação Digital, CRM, Inteligência Artificial e Inovação.

Erikson Mateus

Marketing e Vendas

Apaixonado por Marketing e Vendas, é administrador por formação, empreendedor serial por paixão e executivo por vocação. Com passagens por grupos como Coca-Cola Company, Grupo Itaú Unibanco, WIS Educação, FUCAPE Business School, FAESA e Grupo Wiser Educação.

Possui MBA em Gestão Estratégica de Negócios e é especialista em Inteligência Comercial, com mais de 25 anos de experiência em vendas no front de batalha, na linha de frente mesmo, onde o “mimimi” não tem vez e o que vale são os RESULTADOS!

Hugo Mansur

Branding alto nível

Consultor de Branding com mais de 10 de experiência, especialista em reposicionamento e gestão de marcas. Professor de Branding no MBA da Fucape. Formado em Administração e com MBA em Branding.

Fundador e responsável por estratégia de marca na Lifebrand, onde realizou diversos projetos de estratégia de marca, como Rede Gazeta, Unimed, Grupo Águia Branca, Medsênior, Vports Porto de Vitória, Findes e Timenow.

Léo Carraretto

Ensinando a inovar da forma correta

Empreendedor e storyteller (ou em português, um contador de histórias), Léo Carraretto se considera um eterno aprendiz, um lifelong learner.

Ou seja, para ele nunca é tarde – e nem há limites – para se aprender. Tem como propósito colaborar para a transformação de pessoas e empresas para o novo, para o amanhã e para o PROGRESSO, palavra que o apaixona por dizer muito mais do que crescimento econômico, mas melhoria da qualidade de vida da sociedade.

Também acredita que o empreendedor é aquele que transforma a realidade por meio de oportunidades. E que o sucesso é formado pela soma dos pontos que você acumula durante sua trajetória de vida.

Lucas Lacerda

Automação para alavancar resultados

Com 14 anos de experiência em Marketing Digital, lidera estratégias técnicas e comerciais focadas em performance, automações e integrações, especialmente no ecossistema RD Station. É sócio-diretor da Único, agência parceira Diamond da RD, especializada no setor educacional desde 2018.

Apaixonado por tecnologia, integra um laboratório de Inteligência Artificial e possui sólida expertise em tracking, análise de dados e soluções automatizadas para negócios digitais.

Marcelo Bözi

Senior Data Analytics Insights na Compass UOL

Gerente de Projetos, desenvolvedor full-stack e professor em cursos de pós-graduação. Trabalha com tecnologias aplicadas ao marketing desde 2002, tendo atuado no comércio, indústria multinacional e segmentos de serviço.

Participou em projetos de abrangência nacional e estadual, trabalhando para marcas locais como FGV Vitória, Multivix, Morar Construtora, Grupo Águia Branca e Wine. Atualmente, está como Data Analytics and Insights Sênior na WebJump (Compass UOL), parceira Adobe Platinum na América, com projetos em clientes como Nestlé, Unilever, Alpargatas, Starbucks, Ambev e Porto Seguro. E é professor convidado em MBA da Universidade Vila Velha (UVV).

Atende atualmente pela Compass UOL: General Motors (chevroletseminovos.com.br), Grupo Marista (lumisfera.com.br) e Banco do Brasil (broto.com.br). Certificado Adobe (Experience Manager / CDP) e Google (GA4, CRO em dispositivos móveis e publicidade em rede de pesquisa). E Gen AI technical Certification, pela Compass UOL.

App AnalyticsAutomação de MarketingBigDataDesenvolvimentoE-commerceGoogle AnalyticsSEO